Em um ato de generosidade e solidariedade, membros da Igreja Bíblica Aos Pés da Cruz repassaram à Santa Casa de Assis e ao Hospital Regional, na última quarta-feira, dia 20, cerca de 70 kits de higiene pessoal, brinquedos e panetones, que serão distribuídos aos pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS, atendidos pelas Instituições.

O gesto significativo demonstra a unidade da comunidade e proporciona um impacto positivo na vida daqueles que necessitam de cuidados e atenção especial, especialmente durante o período de internação.

Na Santa Casa de Assis, os kits de higiene e brinquedos serão repassados às pacientes SUS que derem entrada na Maternidade, além daqueles cidadãos acolhidos pelo serviço de Assistência Social.

O ato solidário ressalta a importância da colaboração e apoio mútuo dentro da comunidade, fortalecendo laços e demonstrando a capacidade de fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam.

As Instituições de Saúde expressam profunda gratidão à Igreja Bíblica Aos Pés da Cruz, por sua generosidade e solidariedade, destacando a diferença que estas ações podem representar na jornada dos pacientes SUS.

Que este ato inspirador, especialmente na época do Natal, seja um exemplo contínuo de como a união e a empatia podem transformar positivamente vidas e comunidades inteiras, acolhendo com amor e atenção, aqueles que mais necessitam.