Termo de Uso

Conteúdo do Site e Sua Utilização

Todo conteúdo dos sites compostos pelos domínios do www.santacasadeassis.org.br, www.ameassis.org.br  e www.ameourinhos.org.br  é de propriedade da Organização Social de Saúde Santa Casa de Assis, sendo sua reprodução para uso comercial ou editorial, previamente autorizada e referenciada citando link do conteúdo original, nos conformes com a Lei 9.610/98.


Dúvidas e Reclamações

Dúvidas: Caso ocorra a existência de dúvidas relacionada ao tratamento de dados pessoais pela Santa Casa de Assis e os direitos aos titulares conferidos, pode ser realizado contato com nossa equipe responsável pelo e-mail dpo@santacasadeassis.org.br.

Reclamações: Se a Santa Casa de Assis não concordar em fornecer a você acesso às suas informações pessoais, você poderá formalizar uma reclamação sobre nossas práticas de manipulação de informações, reclamação esta que será apresentada ao nosso Diretor sobre os detalhes acima ou diretamente com o Comitê de Segurança da Informação e Proteção de Dados. As reclamações poderão ser encaminhadas para ouvidoria@santacasadeassis.org.br.


Aceitação do Termo de Uso

  1. Ao usar e/ou visitar este website (coletivamente, incluindo todo o conteúdo e funcionalidade disponível em todos os domínios sob o http://www.santacasadeassis.org.br , http://www.ameassis.org.br e http://www.ameourinhos.org.br o usuário indica sua concordância com estes termos e condições ("Termos de Uso"), o aviso de privacidade da Santa Casa de Assis, localizado no site e incorporado ao presente como referência. Se o usuário não concordar com algum destes termos, com a política de privacidade do website da Santa Casa, não deverá utilizar o website da Santa Casa de Assis.
  2. Quanto à capacidade para aceitar os Termos de Uso, o usuário afirma ser maior de 18 anos ou ser menor emancipado, ou estar de posse de autorização legal dos pais ou de tutores, e plenamente capaz de consentir com os termos, condições, obrigações, afirmações, representações e garantias descritas nestes Termos de Uso, e obedecê-los e cumpri-los.
  3. Estes Termos de Uso se aplicam a todos os usuários do website da Santa Casa de Assis, inclusive os usuários que também contribuem com conteúdo de vídeo, informação e outros materiais ou serviços para o Website.
  4. O website da Santa Casa de Assis pode conter links para websites de terceiros que não pertencem nem são controlados pela Santa Casa. A Santa Casa de Assis não tem controle, e não assume responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de qualquer website de terceiros. Além disso, a Santa Casa não pode e não vai censurar nem editar o conteúdo de qualquer site de terceiros.
  5. Consequentemente, aconselhamos ao usuário prestar atenção ao deixar o website da Santa Casa de Assis, e ler os termos e condições e a política de privacidade de todos os outros websites que o usuário visitar.
  6. Todo o conteúdo deste Site é de propriedade da Santa Casa de Assis.
  7. É permitida a consulta ao conteúdo deste Site para fins pessoais.
  8. É proibido o uso ou a reprodução do conteúdo deste Site sem o consentimento formal e prévio da Santa Casa de Assis.
  9. É proibido copiar, duplicar, divulgar, transmitir, reproduzir, alterar, vender, revender, comercializar, de forma total ou parcial, todo o conteúdo deste Site.
  10. O acesso ao conteúdo deste Site não pode ser cedido ou transferido de uma pessoa para outra.
  11. Todo o conteúdo deste Site tem o objetivo de auxiliar os usuários, não se constituindo: em via única de estudo ou informação; em assessoria jurídica; em consultoria de quaisquer assuntos.
  12. A Santa Casa de Assis busca disponibilizar todo o conteúdo deste Site de forma tão correta, completa e atualizada quanto possível.
  13. Os serviços disponíveis neste Site podem ser interrompidos por motivos de força maior ou para manutenções.
  14. Os usuários deste Site declaram possuir equipamentos e softwares com as configurações mínimas que sejam necessárias e com acesso à Internet, bem como declaram manter seus equipamentos seguros contra vírus e outros danos eletrônicos. A Santa Casa de Assis não se responsabiliza por falhas na disponibilização dos serviços oriundas de equipamentos e softwares dos usuários. São configurações mínimas necessárias para a utilização deste Site: Software - Sistema Operacional Windows 98 ou superior; Browser Internet Explorer 7 ou 8; Windows Media Player 7.1 ou superior; Plugin Macromedia Flash 6 ou superior; Adobe Reader 9 ou superior; Hardware - Processador Pentium 800 MHz ou equivalente; 512 MB de memória; Conexão Internet dial-up 56 Kbps ou superior.
  15. Os usuários declaram efetuar cadastro, quando exigido por este Site, com dados verdadeiros, mantendo-os atualizados ao longo do tempo. Os usuários deste Site têm que manter endereço eletrônico válido para contato.
  16. O acesso a este Site poderá ser suspenso ou cancelado, independentemente de prévio aviso, caso haja, respectivamente, suspeita ou confirmação de: dados falsos; dados desatualizados; uso inadequado deste Site; uso deste Site em desacordo com os fins previstos nos Termos de Uso, na Política de Privacidade, no Contrato de Prestação de Serviços e nas demais regras e procedimentos previstos neste Site. O acesso a este Site também poderá ser suspenso ou cancelado por determinação legal ou judicial.
  17. Os usuários declaram guardar sigilo sobre seus dados e senha de acesso, já que são responsáveis por todas as ações realizadas com seus dados e senha de acesso ou em seu nome. Não se recomenda o uso de senhas óbvias. Os usuários não podem ceder ou transferir a outras pessoas seus dados e senha de acesso. Em caso de violação de segurança de seus dados e senha de acesso, os usuários devem comunicar a Santa Casa de Assis imediatamente.
  18. As informações e os serviços acessados através de links disponíveis neste Site que remetam a Sites externos são de responsabilidade destes.
  19. Aplica-se a legislação brasileira para disciplinar todo o conteúdo deste Site. Fica eleito o Foro da cidade de Assis para dirimir dúvidas e para as eventuais demandas que possam surgir em razão do presente Site, com expressa renúncia de qualquer outro.
  20. A violação dos Termos de Uso sujeitará os infratores às medidas legais cabíveis.

Alterações a Política de Privacidade e Cookies

A Santa Casa de Assis comunica que a qualquer momento pode estar alterando este Termo de Uso. Tais alterações serão devidamente publicadas e disponibilizadas e em caso de alteração relevante para o usuário, o mesmo deverá entrar em contato com a Santa Casa de Assis.