A nobre missão da centenária história Santa Casa de Assis é oferecer, ano a ano, uma estrutura hospitalar que continue a cuidar e acolher, da melhor maneira possível, a população de Assis e de toda região, que encontram na Instituição um amparo para um atendimento avançado e diferenciado nas mais diversas especialidades.

Para se manter como uma verdadeira referência, a Santa Casa precisa do apoio dos diversos setores da sociedade. Pessoas físicas, empresários e políticos abnegados, engajados com a causa da humanização e, sobretudo, bem-estar daqueles que mais necessitam.

A partir deste contexto, a Santa Casa de Assis exalta e agradece por uma significativa contribuição realizada através de emendas parlamentares, destinadas a fortalecer os serviços de saúde hoje oferecidos.

As emendas, provenientes de recursos públicos, irão aprimorar a estrutura e ampliar o atendimento, proporcionando assistência médica de qualidade à comunidade.

A Santa Casa de Assis mantém uma política de transparência e todas as prestações de contas dos recursos recebidos ficam à disposição no site www.santacasadeassis.org.br.

PEDIDOS ATENDIDOS

Visando sempre estreitar a relação com o poder público e para viabilizar seus ambiciosos projetos de expansão, o setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Assis realiza constantes visitas à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP e à Câmara dos Deputados, em Brasília.

A Santa Casa exalta os recursos enviados pelos Deputados Federais: Capitão Augusto, Luiz Carlos Motta e Nilto Tatto.

Além destes, o Deputado Estadual Carlos Giannazi; Deputado Estadual Ricardo Madalena; a Deputada Estadual Professora Bebel; o ex-deputado Frederico D'avila e a ex-deputada Janaina Paschoal, também enviaram recursos à Santa Casa de Assis.

Nas próximas semanas devem ser pagas outras emendas parlamentares que estão em fase de assinatura.

“O aporte dessas emendas representa um importante impulso para a Santa Casa de Assis, permitindo melhorias significativas nos serviços oferecidos à população. A Santa Casa de Assis agradece aos nobres deputados pela indicação das emendas parlamentares, essenciais para nossa missão em cuidar da saúde e bem-estar da comunidade”, salientou Amanda Mailio Santana, Coordenadora de Captação de Recursos e Qualidade Hospitalar.

*A equipe da Santa Casa de Assis faz questão de lembrar a atuação, sempre com muita dedicação, de Marcos Silveira (assessor do Deputado Estadual Ricardo Madalena), que infelizmente faleceu no mês de setembro, mas deixou à ‘Santa Causa’ um legado que irá perdurar por muitas gerações.