Nesta semana equipes das áreas hospitalar e ambulatorial participaram de importante evento da área da saúde.

A Gestão Hospitalar e Ambulatorial da Santa Casa de Assis, seguindo seu compromisso de valorização e aperfeiçoamento de seus funcionários, enviou seus profissionais, de diversas áreas e níveis, para participarem da 32ª edição do Congresso da Fehosp, realizada entre os dias 24 e 27 de abril.

Foram enviados ao evento 32 pessoas, dentre eles, 30 profissionais das áreas administrativas e assistenciais da Santa Casa de Assis e do AME Assis. Para os funcionários que participaram do evento, o Congresso foi uma oportunidade importante para se atualizar e também realizar networking, além de conhecer os diversos produtos e novidades em serviços, tecnologias e inovações específicos para a área da saúde.

O Congresso contou com 85 palestrantes de diversas áreas de atuação do ambiente hospitalar. Também foram realizados ao longo da semana fóruns técnicos.

Marcaram presença no evento, o diretor financeiro da Santa Casa de Assis Pascoal Porto, os Coordenadores da Gestão Hospitalar, Amanda Mailio Santana, Andresa Félix Bomtempo, Edmar Luis de Oliveira, Michel Almeida Lopes e Silvio Cesar de Oliveira e os gerentes da Gestão Ambulatorial, Andreia de Camargo Souza, Dr. William Mosquin Simões e Dra. Ana Cláudia Sanches Lemes Soares Colnago Rodrigues.

No encerramento do evento, a Diretoria e o Conselho de Administração da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – Fehosp, comandados por seu Presidente, Edson Rogatti, receberam o Vice-Presidente da República - Geraldo Alckmin, o Vice-Governador do Estado - Felicio Ramuth, o Diretor Executivo da Secretaria Estadual de Saúde - Sérgio Okane, como também, Deputados Federais e Estaduais.

A Provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, que hoje compõe o Conselho de Administração, esteve presente nesta recepção e na cerimônia de encerramento e, e destacou a relevância do contato dos funcionários da Santa Casa de Assis com o que há de mais atualizado na gestão hospitalar:

”O Congresso da Fehosp é uma oportunidade única para que nossos funcionários tenham acesso a conhecimentos atualizados e possam trocar experiências com profissionais de destaque de diversos segmentos da saúde. A participação neste evento é fundamental para aprimorarmos ainda mais a qualidade de nossos serviços e oferecermos o melhor para nossos pacientes. A Santa Casa de Assis parabeniza seus colaboradores por participarem deste importante evento e por seu compromisso constante com a qualidade de seus serviços e o bem-estar dos pacientes.” - disse.