Representantes da Santa Casa de Assis estiveram na sede da Delegacia da Receita Federal, em Presidente Prudente para agradecer doações recebidas, assim como entregar ao delegado regional Fábio Eduardo Boschi um novo ofício solicitando equipamentos de Informática e um veículo.

A Santa Casa de Assis é uma referência regional no atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS. Em 2022, por exemplo, 63% do total dos atendimentos realizados foram destinados para estes pacientes. Entre atendimento médico, internações, cirurgias e partos foram mais de 460 mil atendimentos.

Apesar do déficit gerado pela precificação SUS, a Instituição tem se empenhado em conseguir parcerias que possibilitem a melhoria da qualidade dos serviços. Foi assim em 2021, com o Órgão Federal que na oportunidade prontamente destinou a Santa Casa de Assis um automóvel e diversos equipamentos de informática.

Nesta última visita a sede, representaram a Santa Casa de Assis a Coordenadora de Captação de Recursos e Qualidade Hospitalar Amanda Mailio Santana da Santa Casa de Assis, o Assessor Jurídico Magno Bergamasco e o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Rogério Santos Eduardo Corrêa Sotana (Tatu).

A Provedora Profª Drª Telma agradeceu a parceria da Receita Federal que beneficia toda nossa região:

“Queremos agradecer a todos os profissionais da Delegacia Regional da Receita Federal de Presidente Prudente que têm atuado ao nosso lado na missão de promover uma saúde de qualidade para toda região. Os equipamentos que foram doados têm permitido uma maior agilidade em nossos atendimentos, proporcionando melhores condições à nossa equipe no acolhimento e salvamento de vidas. A continuidade desta parceria certamente nos permitirá um salto ainda maior na qualidade dos nossos serviços, beneficiando Assis e toda a região. O nosso muito obrigado!” – disse a Provedora.