A Drª Juliana Silva atende pacientes particulares e de convênios privados.

A Santa Casa de Assis, já reconhecida por oferecer um atendimento personalizado aos seus pacientes com uma equipe multidisciplinar, modernos equipamentos e uma estrutura hospitalar completa está agora com atendimento para pacientes particulares e de convênios privados na especialidade de Hematologia, com agendamento de consultas com a Dra Juliana Silva.

O Hematologista é especializado no diagnóstico e tratamento das doenças do sangue, medula óssea e do sistema linfático, o hematologista atende as mais variadas condições como anemia, leucemia, linfoma, mieloma, hemofilia, trombose, entre outras.

Segundo a médica Dra Juliana, pessoas que apresentem sintomas como cansaço, palidez, fraqueza, falta de ar, sangramento ou hematomas frequentes, além de dores ósseas, linfonodos aumentados ou febre prolongada, devem procurar uma avaliação hematológica.

Pacientes com histórico familiar de doenças do sangue ou que estejam em tratamento de câncer, principalmente com quimioterapia ou radioterapia, também devem ser acompanhados regularmente por um hematologista.

Para o agendamento de consultas e mais informações ligue para (18) 3302-3355 ou (18) 99712-9969 ((Whatsapp).