A mais nova unidade de atendimento da Santa Casa de Assis, o Centro de Especialidades e Diagnósticos - Unidade Europa, localizada na Av. Otto Ribeiro, nº 500, oferece para a população de Assis e região muito mais conforto e agilidade em serviços de saúde, com atendimento médico em diversas especialidades e exames num só lugar, proporcionando diagnósticos muito mais rápidos e precisos.

Exclusivo para pacientes particulares e clientes de convênios privados, o Centro conta com uma variedade de exames, incluindo Tomografia, Ultrassom, Mamografia, Densitometria Óssea, Raio-x e Exames Laboratoriais. Entre as especialidades disponíveis neste momento estão: Cirurgia Pediátrica, Dermatologia, Ortopedia, Urologia, Pediatria, Gastroenterologia, Ginecologia, Psiquiatria e Nutrição.

Além da proposta moderna, a nova unidade da Santa Casa de Assis conta com médicos de referência, técnicos e enfermeiros qualificados e equipe administrativa altamente capacitada para um atendimento personalizado e com a tradicional qualidade e segurança hospitalar.

Mais informações e agendamentos, entre pelo celular(18) 99622-3574 (WhatsApp).