Profissionais da gestão hospitalar e das gestões ambulatoriais AME Assis e AME Botucatu, foram lembrados durante a semana especial de comemorações

Em comemoração ao Dia do Profissional da Saúde, a Santa Casa de Assis preparou uma série de atividades e homenagens envolvendo todas suas unidades e setores, incluindo a entrega de mimos com uma mensagem de gratidão a todos os funcionários, reconhecendo e valorizando o esforço e a dedicação de cada profissional, tanto nas unidades da gestão hospitalar (Hospital Central, Maternidade e Unidade Europa), como dos Ambulatórios Médicos de Especialidades – AME Assis e AME Botucatu, que compõem a gestão ambulatorial da instituição.

Além disso, nas unidades hospitalares foram organizados deliciosos café da manhã durante a semana. Já no AME Assis, os profissionais participaram de uma programação especial com palestras, sessões de massagens e oficinas enriquecedoras.

Durante as atividades, o Provedor, Dr. Arnaldo Thomé reforçou a importância de cada colaborador para o sucesso e a missão da instituição.

“Agradecemos todos vocês pelo comprometimento e dedicação, essenciais para a manutenção de um atendimento de excelência à comunidade. A celebração do Dia do Profissional da Saúde é uma oportunidade para reforçar o respeito e a admiração por todos os que, diariamente, dedicam suas vidas ao cuidado do próximo. Nossa missão de oferecer cuidado e acolhimento digno à população só é possível graças ao profissionalismo e dedicação de todos os colaboradores, por isso fazemos questão de agradecer”, disse o Provedor Dr. Arnaldo Thomé.

A Santa Casa de Assis tem como um de seus pilares a valorização seus profissionais da saúde, que diariamente se dedicam a promover a saúde e o bem-estar da comunidade.