A Santa Casa de Assis dará um passo significativo para elevar ainda mais a qualidade e eficiência de seus serviços de análises clínicas, a partir do mês de agosto. A instituição firmou uma importante parceria com o renomado laboratório Mastellini, uma referência em exames laboratoriais presente em mais de 100 municípios.

Com o objetivo de oferecer um atendimento de excelência aos pacientes, a Santa Casa de Assis busca constantemente aprimorar suas práticas e procedimentos. Com o suporte do laboratório Mastellini, a instituição contará com tecnologia de ponta, o que possibilitará o acompanhamento das amostras em tempo real e resultará em maior velocidade na entrega dos resultados.

Uma das grandes vantagens dessa parceria é a inclusão de um laboratório de microbiologia e imunologia, além dos mais modernos equipamentos de análise do mercado, que proporcionarão à Santa Casa de Assis a capacidade de realizar uma gama ainda mais ampla de exames, garantindo um diagnóstico preciso e ágil para os pacientes.

O laboratório Mastellini possui certificação ISSO 9001 e Control Lab, atestando sua excelência e compromisso com a qualidade. Com uma produção diária de mais de 60 mil exames e a capacidade de realizar mais de 8 mil tipos de análises clínicas, essa parceria traz consigo a confiabilidade necessária para impactar positivamente o serviço de saúde prestado.

A Provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, expressou sua satisfação em relação a essa aliança estratégica:

"Estamos entusiasmados com essa parceria inovadora. A chegada do laboratório Mastellini à nossa instituição representa um marco para a inovação contínua de nossos serviços de análises clínicas. Com essa nova estrutura e expertise, poderemos proporcionar resultados ainda mais precisos e rápidos, beneficiando diretamente nossos pacientes e fortalecendo nossa missão de cuidar da vida com excelência e dedicação."

A Santa Casa de Assis investe em parcerias estratégicas que promovam a constante evolução de seus serviços, e é um reflexo do comprometimento da instituição em oferecer o que há de melhor em diagnósticos e tratamentos, garantindo um atendimento personalizado e eficaz a todos que buscam seus cuidados.