Santa Casa de Assis tem mais um momento
de fé e oração para enfrentar a pandemia
O momento de oração desta sexta-feira (4), foi conduzido pelo Pastor Flávio,
no solarium do Hospital Central
A Santa Casa de Assis promoveu mais um momento de fé como forma de alívio e de amparo diante deste momento tão difícil com as demandas da Covid-19, na sua Unidade Hospitalar.
Para dar à sua equipe a sensação de segurança, proteção e de que não está sozinha, a Santa Casa tem realizado o momento de oração toda sexta-feira. Neste dia 4 de junho, o amparo por meio da fé aconteceu com celebração realizada pelo Pastor Flávio Rossi, no solarium do Hospital Central, e foi acompanhado pelo colaborador e cantor Silvio César de Oliveira, pela provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, pelos coordenadores da Gestão Hospitalar, Edmar Luis de Oliveira (Assistencial), Michel Almeida Lopes (Comercial e Financeiro) e Amanda Mailio Santana (Projetos e Qualidade Hospitalar) e por colaboradores de diversos setores.
A provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade falou da guerra que estamos enfrentando e a importância da fé e que o momento de oração é uma forma de oferecer apoio para lidar com a ameaça do novo coronavírus. “Temos vivido dias cada vez mais difíceis, mas nós continuamos firmados no nosso Deus, com nosso olhar voltado para o nosso Pai celestial, sabendo que ele põe fim as nossas guerras”, afirma a provedora Profª Drª Telma.
Ela agradece a solicitude do Pastor Flávio em ir até a Santa Casa de Assis proporcionar este momento de oração. Ao fazer a pregação, o pastor Flávio leu e falou da mensagem:
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:03
A Santa Casa de Assis promoveu mais um momento de fé, na sexta-feira (4), como forma de alívio e de amparo diante deste momento tão difícil com as demandas da Covid-19, na sua Unidade Hospitalar (Fotos: Comunicação Santa Casa Assis)