26, Abril 2018

OSS Santa Casa de Assis recebe Grão- Mestre das grandes Lojas Maçônicas do Estado

Leia mais sobre ...

 

19, Abril 2018

AME Assis está contratando Analista de Custo e Orçamento

Leia mais sobre ...

 

18, Abril 2018

OSS SANTA CASA DE ASSIS CONTA COM PARCERIAS ESTADUAIS E FEDERAIS PARA OTIMIZAR NOVOS PROJETOS

Leia mais sobre ...

 

14, Abril 2018

ALERTA OSS SANTA CASA DE ASSIS

Leia mais sobre ...

 
Todas as Notícias  
Notícia ...

OSS Santa Casa de Assis recebe Grão- Mestre das grandes Lojas Maçônicas do Estado

Autor: Assessoria de Comunicação

Incluída em: 26/04/2018 | 16:05


No último dia 20, a Organização Social de Saúde (OSS) Santa Casa de Assis recebeu a visita do Grão-Mestre das Grandes Lojas Maçônicas do Estado de São Paulo (Glesp), Ronaldo Fernandes.

A autoridade maçônica foi recebida pela provedora Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, pelo presidente do Conselho de Administração Aref Sabeh, pelo presidente da Loja Maçônica Assis Nazareth, Jorge Dib, pela presidente da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis Rosane Bittencourt, membros da Mesa Administrativa, demais membros do Conselho, da AVCCA e equipe da OSS.

A visita do Grão-Mestre foi possível graças ao convite feito pela coordenadora do grupo de Voluntariado da Santa Casa de Assis, Dulce Stoppa Thomé, com o objetivo de apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido na Organização, as obras de melhorias e investimento em novos serviços. As Lojas Maçônicas locais já realizam um grande trabalho na OSS, colaborando em diversos setores, porém a presença da autoridade estadual maçônica, Ronaldo Fernandes, oportuniza possibilidades para novas parcerias.

Segundo a Provedora Profª Dra Telma, a OSS vivencia um momento importante em que abre suas portas para receber pessoas, autoridades e instituições que possam colaborar para o crescimento e melhoria da Santa Casa de Assis.

“Mais uma vez estamos num processo de abertura da Santa Casa para a sociedade como um todo. Como uma instituição eclética, que visa atender a todos indistintamente, hoje recebemos a visita ilustre do Grão-Mestre das Grandes Lojas da Maçonaria do Estado de Paulo, que veio nos conhecer, conhecer o que é feito dentro da Santa Casa, assim nós apresentamos ao senhor Ronaldo Fernandes nossas necessidades e tudo aquilo que já foi feito em investimento. Há muitos anos a Maçonaria tem contribuído efetivamente com esta Organização e atualmente temos vários maçons que são voluntários no Complexo Hospitalar. Neste sentido, queremos que, assim como os voluntários e os maçons, toda comunidade que doa e ajuda a Santa Casa saiba o que está sendo feito com estes recursos. E estamos felizes e satisfeitos, pois temos promovido um trabalho que é feito com amor e que precisa ser mostrado, propagado, para que as pessoas vejam que estamos comprometidos em oferecer uma assistência de qualidade, com amor, transparência e integridade”, finalizou a Provedora.

Para o Grão-Mestre a OSS Santa Casa está firmada num projeto de amor e coração. “Representando a Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo eu vivi hoje aqui na cidade de Assis um momento muito especial na minha vida, onde eu vi pessoas participando de um grande projeto, que é um projeto de coração, de amor. Vi pessoas se dedicando com trabalho, pessoas dedicando parte da sua vida para que esse projeto da Santa Casa de Assis tivesse, e está tendo, êxito, com a participação de todos. A Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo através dos seus membros, inclusive maçons daqui da região, tem participado efetivamente de projetos sociais, que na verdade este é o grande papel do maçom, ser construtor social e aqui hoje tivemos um exemplo de uma sociedade unida, maçonaria e sociedade em prol do projeto dessa Santa Casa, que como já disse, é um projeto de amor, um projeto de coração”, enfatizou Ronaldo Fernandes.

 

  



Cadastre-se aqui e receba nossas novidades

Seja uma empresa Amiga >>>