03, Novembro 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS, AME ASSIS E OURINHOS PRESTAM HOMENAGEM AOS MÉDICOS

Leia mais sobre ...

 

30, Outubro 2017

GRUPO DE VOLUNTARIADO DA OSS SANTA CASA DE ASSIS RECEBE DOAÇÃO DO COLÉGIO EINSTEIN

Leia mais sobre ...

 

13, Outubro 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS RECEBE VISITA DE ESTUDANTES DO COLÉGIO EINSTEIN

Leia mais sobre ...

 

11, Outubro 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS ASSUME GESTÃO DO AME OURINHOS

Leia mais sobre ...

 
Todas as Notícias  
Notícia ...

OSS SANTA CASA DE ASSIS, AME ASSIS E OURINHOS PRESTAM HOMENAGEM AOS MÉDICOS

Autor: Assessoria de Comunicação

Incluída em: 03/11/2017 | 16:53


No último mês, a Organização Social de Saúde – Santa Casa de Misericórdia de Assis e os AME’s (Ambulatório Médico de Especialidades) de Assis e Ourinhos agraciaram seus doutores e doutoras pelo Dia do Médico, comemorado no dia 18.

 

Durante duas semanas, as instituições realizaram as entregas de cartões de felicitações e cupcakes para aproximadamente 180 profissionais, entre médicos e médicas que atuam no Complexo Hospitalar e nos Ambulatórios Médicos de Especialidades.

 

A diretoria da OSS Santa Casa de Assis e a gerência dos AME’s Assis e Ourinhos tem se dedicado na valorização dos seus colaboradores e de seu corpo clínico, reconhecendo que ao prestar serviços de assistência na área da saúde, o médico é aquele que transmite o cuidado, carinho, a confiança e o amor aos pacientes. Portanto, ao desejar um atendimento humanizado e de qualidade deve primeiramente valorizar esses profissionais que atuam diariamente neste respeitável trabalho que é salvar vidas.

 

A Santa Casa de Misericórdia de Assis foi inaugurada em 1919 e desde 2011 é uma Organização Social de Saúde - OSS.

 

Há quase um século prestando serviços de saúde de qualidade conta com 110 leitos, sendo 10 de U.T.I. e promove assistência de saúde nas áreas de cirurgias, internação, atendimento de urgência e emergência, retaguarda médica, exames laboratoriais e de imagem, além do suporte médico em 31 especialidades.

 

Em 2016 a OSS recebeu Certificação Ouro pelo Centro de Estudos Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão – Cealag no Programa de Revitalização, do Grupo CPFL Energia.

 

Com um complexo hospitalar composto por Hospital, Maternidade, Laboratório e Lavanderia, a OSS Santa Casa de Assis oferece atendimento de qualidade à população de 12 Municípios, beneficiando cerca de 250.000 mil habitantes, sendo responsável pela gestão dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) das cidades de Assis (desde 2013) e Ourinhos (2017).

 

  



Cadastre-se aqui e receba nossas novidades

Seja uma empresa Amiga >>>