03, Novembro 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS, AME ASSIS E OURINHOS PRESTAM HOMENAGEM AOS MÉDICOS

Leia mais sobre ...

 

30, Outubro 2017

GRUPO DE VOLUNTARIADO DA OSS SANTA CASA DE ASSIS RECEBE DOAÇÃO DO COLÉGIO EINSTEIN

Leia mais sobre ...

 

13, Outubro 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS RECEBE VISITA DE ESTUDANTES DO COLÉGIO EINSTEIN

Leia mais sobre ...

 

11, Outubro 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS ASSUME GESTÃO DO AME OURINHOS

Leia mais sobre ...

 
Todas as Notícias  
Notícia ...

OSS SANTA CASA DE ASSIS RECEBE VISITA DE ESTUDANTES DO COLÉGIO EINSTEIN

Autor: Assessoria de Comunicação

Incluída em: 13/10/2017 | 15:16


Na última segunda-feira, 9, a Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis recebeu em seu Complexo Hospitalar a visita dos alunos do Colégio Einstein Assis.

 

A vista ao Complexo Hospitalar fez parte de uma gincana, que teve o objetivo de despertar a solidariedade entre os alunos do sexto ao nono ano. Além da OSS Santa Casa de Assis, os alunos também visitaram outras duas instituições: Casa Abrigo e o Asilo São Vicente de Paulo.

 

Dentro da programação da gincana, os estudantes promoveram a arrecadação de caixas de leites e fraldas geriátricas e infantis que serão repassadas às instituições visitadas. Além da doação, a ideia foi conhecer de perto a realidade das instituições e as dificuldades de cada uma. A Santa Casa foi estrategicamente escolhida por, além de ser uma instituição filantrópica, também ser uma organização hospitalar, já que muitos dos estudantes do Colégio Einstein estão se preparando para futuramente prestarem vestibular para o curso de medicina.

 

A visita foi acompanhada pela enfermeira Valéria Marcelina Garcia, supervisora das unidades de internação e por Márcia Fabiane Pires da Silva, assistente social da OSS. Os alunos estiveram no Complexo Hospitalar sob a responsabilidade da coordenadora do ensino fundamental Cláudia Regina da Silva Franzão e do professor Arthur Marques Rebelo.

 

A Diretoria da OSS Santa Casa de Assis agradece ao Colégio Einstein Assis pela ação generosa promovida e parabeniza os alunos envolvidos nessa corrente de solidariedade e amor ao próximo.

 

A Santa Casa de Misericórdia de Assis foi inaugurada em 1919 e desde 2011 é uma Organização Social de Saúde - OSS.

 

Há quase um século prestando serviços de saúde de qualidade conta com 110 leitos, sendo 10 de U.T.I. e promove assistência de saúde nas áreas de cirurgias, internação, atendimento de urgência e emergência, retaguarda médica, exames laboratoriais e de imagem, além do suporte médico em 31 especialidades.

 

Em 2016 a OSS recebeu Certificação Ouro pelo Centro de Estudos Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão – Cealag no Programa de Revitalização, do Grupo CPFL Energia.

 

  



Cadastre-se aqui e receba nossas novidades

Seja uma empresa Amiga >>>