21, Novembro 2017

4º PEDÁGIO DA VIDA ACONTECE NESTE SÁBADO

Leia mais sobre ...

 

03, Novembro 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS, AME ASSIS E OURINHOS PRESTAM HOMENAGEM AOS MÉDICOS

Leia mais sobre ...

 

30, Outubro 2017

GRUPO DE VOLUNTARIADO DA OSS SANTA CASA DE ASSIS RECEBE DOAÇÃO DO COLÉGIO EINSTEIN

Leia mais sobre ...

 

13, Outubro 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS RECEBE VISITA DE ESTUDANTES DO COLÉGIO EINSTEIN

Leia mais sobre ...

 
Todas as Notícias  
Notícia ...

OSS SANTA CASA DE ASSIS CONQUISTA GESTÃO DO AME OURINHOS

Autor: Assessoria de Comunicação

Incluída em: 22/08/2017 | 16:20


Após concorrer com mais quatro OSS: Associação Thereza Perlatti de Jaú, Fundação Luiz Décourt, Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar- Famesp e Instituto Sócrates Guanaes, a Diretoria e o Conselho de Administração da Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis está comemorando a conquista de mais um contrato junto do Governo do Estado de São Paulo para a gestão de mais AME em nossa região.

 

Foi publicado nesta terça-feira, dia 22, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o despacho do Secretário de Saúde do Estado, onde declara a Organização Hospitalar Assisense a vencedora do Chamamento Público para gestão do Ambulatório Médico de Especialidades – AME Ourinhos.

 

 A OSS Santa Casa de Assis faz a gestão do AME Assis desde sua inauguração, em 2013, e após anos de experiência e bons resultados assumiu o desafio de gerenciar mais um ambulatório.

 

O AME Ourinhos foi inaugurado no mesmo ano e dia que o AME Assis, hoje é referência para 13 Municípios e beneficia uma população regional de aproximadamente 230 mil habitantes. Em 2015 foi o segundo Ambulatório a se tornar AME Mais, com hospital –dia e realização de cirurgias de média-complexidade.

 

Para a OSS Santa Casa de Assis os anos de gestão do AME Assis foram a base para a iniciativa de buscar a gestão de outras unidades e ampliar a atuação da Organização como gestora de unidades de serviços de saúde. “Pretendemos levar nossa qualidade de atendimento e de gestão para o Ambulatório de Ourinhos, promovendo a população a continuidade dos serviços de saúde. Agradecemos ao Conselho de Administração e toda Diretoria que mais uma vez acreditou no trabalho realizado e apoiou o desafio lançado da gestão demais este AME. Parabéns também a equipe do AME Assis, que se dedicou no Projeto que foi vencedor no Chamamento Público e que reflete perfeitamente os motivos que levaram o AME Assis ao ranking dos 5 melhores do Estado”, agradeceu o provedor da OSS Seijim Higa.

 

O despacho do Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, foi publicado no dia 22 de agosto de 2017 no Diário Oficial do Estado.


Para saber mais sobre a OSS acesse www.santacasadeassis.org.br.

 

 

 

 

 

  



Cadastre-se aqui e receba nossas novidades

Seja uma empresa Amiga >>>