11, Julho 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS PARTICIPA DO 1° ENCONTRO DE BRINQUEDOTECAS HOSPITALARES

Leia mais sobre ...

 

07, Julho 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS EMPOSSA NOVOS MEMBROS DA CIPA

Leia mais sobre ...

 

30, Junho 2017

OSS Santa Casa de Assis cresce e comemora junto com Assis

Leia mais sobre ...

 

26, Junho 2017

OSS SANTA CASA E AME ASSIS PROMOVEM PROGRAMA DE APRIMORAMENTO DE GESTÃO E LIDERANÇA

Leia mais sobre ...

 
Todas as Notícias  
Notícia ...

OSS SANTA CASA RECEBE EMENDA DE R$100.000,00

Autor: Assessoria de Comunicação

Incluída em: 17/05/2017 | 11:22


A OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis recebeu na última semana recurso destinado para compra de equipamentos e material permanente para o Hospital. O recurso no valor depositado de R$100.000,00 (cem mil reais), já depositados em conta, foi destinado a Organização por meio do Convênio Nº 834047/2016 – Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal José Augusto Rosa (Capitão Augusto).

 

É importante destacar que as Emendas recebidas dos Governos, Estadual e Federal, vêm com fins específicos, ou seja, somente podem ser utilizadas para determinada ação. Foi graças a Emendas destinadas por Deputados Estaduais e Federais nos últimos anos, que a OSS Santa Casa de Assis vem conseguindo realizar obras de melhorias nas Fachadas do Hospital e da Maternidade, construiu algumas novas estruturas prediais, a exemplo, a nova Ortopedia.

 

Seijim Higa - provedor da OSS e Aref Sabeh, presidente do Conselho de Administração da OSS, agradecem ao Deputado Capitão Augusto por mais este apoio, que beneficiará toda a comunidade do Vale Paranapanema, que diariamente busca atendimento no Hospital, Maternidade e Laboratório da OSS Santa Casa de Assis.

 

A Diretoria da OSS Santa Casa não tem medido esforços em buscar apoio junto aos Governos Estadual e Federal para promover melhorias nas condições de atendimento, para assim promover serviços com mais qualidade.

 

O.S.S. Santa Casa de Misericórdia de Assis se orgulha de oferecer serviços assistenciais de saúde nas áreas de internação, Laboratório de Análises Clínicas e Patológica, Maternidade, Pronto Atendimento, Serviço de diagnóstico por imagem, Serviço de Endoscopia, Serviços Técnicos e em 31 especialidades.

 

A Organização Social de Saúde é a gestora do Ambulatório Médico de Especialidades –AME, uma unidade da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

 

  



Cadastre-se aqui e receba nossas novidades

Seja uma empresa Amiga >>>