03, Novembro 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS, AME ASSIS E OURINHOS PRESTAM HOMENAGEM AOS MÉDICOS

Leia mais sobre ...

 

30, Outubro 2017

GRUPO DE VOLUNTARIADO DA OSS SANTA CASA DE ASSIS RECEBE DOAÇÃO DO COLÉGIO EINSTEIN

Leia mais sobre ...

 

13, Outubro 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS RECEBE VISITA DE ESTUDANTES DO COLÉGIO EINSTEIN

Leia mais sobre ...

 

11, Outubro 2017

OSS SANTA CASA DE ASSIS ASSUME GESTÃO DO AME OURINHOS

Leia mais sobre ...

 
Todas as Notícias  
Notícia ...

OSS SANTA CASA SOLICITA APOIO PARA RICARDO BARROS, MINISTRO DA SAÚDE

Autor: Assessoria de Comunicação

Incluída em: 28/04/2017 | 14:38


Na manhã desta quinta-feira, dia 27, representantes da OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis participaram de uma reunião com o ministro da saúde, Ricardo Barros, no Palácio do Planalto, em Brasília/DF.

O motivo da reunião foi apresentar os trabalhos e ações que a Instituição realiza e pedir celeridade na publicação da Rede de Urgência e Emergência - RUE.

Representando a OSS, participaram da reunião o presidente do conselho de administração Aref Sabeh e a administradora hospitalar Ana Cláudia Lopes.

Os representantes da Santa Casa lembraram a dificuldade financeira pela qual a Instituição passa. Neste sentido foi solicitado apoio do Ministro para liberação da Rede de Urgência e Emergência, que apesar de já estar com os serviços em funcionamento em Assis e Região, ainda não recebe os recursos referentes, pois aguarda a assinatura do Convênio no Ministério.

A oficialização do convênio da Rede de Urgência e Emergência possibilitará a OSS Santa Casa de Assis receber recursos adicionais para manutenção de seus serviços, como os leitos de UTI, leitos de retaguarda de Urgência e Emergência e também proporcionarão ajuda financeira para o custeio da Instituição e investimento nas melhorias da estrutura do hospital.

Também participaram da audiência com o Ministro o deputado federal Vinicius Carvalho, o vice-prefeito Márcio Veterinário, o vereador Eduardo de Camargo Neto que foi o articulador e possibilitou o encontro com Ricardo Barros, e os vereadores Claudecir Rodrigues Martins e Francisco de Assis da Silva. Na oportunidade, eles trataram sobre o Serviço de Oncologia do Hospital Regional.

A O.S.S. Santa Casa de Misericórdia de Assis, atualmente com 108 leitos, sendo 10 de U.T.I., se orgulha em oferecer serviços assistenciais de saúde nas áreas da Hemodiálise, Internação, Laboratório de Análises Clínicas e Patológica, Maternidade, Pronto Atendimento, Serviço de diagnóstico por imagem, Serviço de Endoscopia, Serviços Técnicos e em 31 especialidades.

A O.S.S é a gestora do Ambulatório Médico de Especialidades –AME, uma unidade da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Os serviços prestados pelas unidades de serviço da O.S.S. Santa Casa de Assis e pelo AME Assis tem promovido ainda o oferecimento de atendimento de qualidade para 13 Municípios, que envolvem uma região de cerca de 250.000 mil habitantes.

 

 

  



Cadastre-se aqui e receba nossas novidades

Seja uma empresa Amiga >>>